Clínica da Família melhora qualidade de vida de hipertensos e diabéticos

18/08/2017 09:09:00


A Clínica da Família Cantagalo-Pavão/Pavãozinho, em Copacabana, realiza o projeto Unindo Corações, todas as terças e sextas-feiras, a partir das 8h30, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos hipertensos e diabéticos atendidos na unidade.

 

O projeto visa estabelecer alvos e parâmetros para se chegar aos resultados esperados. O principal referencial de partida é reduzir em 50% o colesterol do paciente em menos de 30 dias. Os usuários são premiados trimestralmente ao alcançar as metas estabelecidas.

 

Entre as finalidades do projeto estão melhoria no controle dos índices pressóricos, melhoria dos índices glicêmicos, controle do peso dos pacientes hipertensos e diabéticos, melhoria da autoestima dos pacientes engajados no programa, aumento da adesão dos pacientes aos tratamentos, melhoria do bem-estar e qualidade de vida, melhor controle da doença pela proximidade da equipe com os pacientes assistidos.

 

A Clínica da Família Cantagalo-Pavão/Pavãozinho fica localizada na Rua Saint Roman, 172, em Copacabana. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e sábado das 8h às 12h. 


Imagens relacionadas:










Serviços Serviços