56_INSTANCE_jR1F 56_INSTANCE_jR1F p_p_id_56_INSTANCE_jR1F_
$request.get("theme-display").get("portlet-display").id $variavelInicialIdentificacaoInformacaoConteudoLeiAldirBlanc p_p_id_$variavelInicialIdentificacaoInformacaoConteudoLeiAldirBlanc_
LEI ALDIR BLANC: LISTA DE AGENDAMENTO DE CRÉDITO (22/12)
A Secretaria Municipal de Cultura disponibiliza a lista de contemplados com a data de agendamento de crédito em conta. Os agendamentos listados, são executados pela Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), e os créditos estão sendo depositados desde o dia 03/12 para os trabalhadores da cultura. 
 
Os contemplados que já realizaram o preenchimento do formulário online disponibilizado pela SMC para retificação de informações, e ainda não aparecem com nova data de agendamento na listagem, precisam aguardar o processamento dos dados pela SMF. Uma nova data de reagendamento será divulgada em breve.
 
A SMC orienta que, caso o contemplado não esteja na lista, ou o valor não tenha sido creditado em conta, é necessário realizar o passo a passo abaixo, o mais rápido possível: 
 
Se foi inscrito como Pessoa Jurídica, verifique se sua conta informada foi de Pessoa Jurídica. O tipo de conta deve acompanhar o cadastro, ou seja, cadastro de PJ com conta de PJ e cadastro de PF com conta de PF.
 
Verifique se a conta informada foi Conta Poupança ou conta do “Mercado Pago”. Ambas são indevidas. As contas devem, obrigatoriamente, ser correntes, mesmo que de bancos digitais.
 
Verifique com o banco se a conta está inativa.
 
 
Caso encontre alguma divergência, preencha o Formulário de Atendimento que criamos para agilizar a correção de dados: https://forms.gle/7xRF3eUS6xB7Qz897
 
 
PLANILHA SMF:


Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - Sede: Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova - 20211-110