Prazo para adesão do Mais Valia Concilia termina dia 18 deste mês

03/12/2018 14:57:00


Quem quiser aproveitar os benefícios do Mais Valia Concilia deve se apressar. O prazo para a adesão do programa, que facilita o pagamento das dívidas referentes aos processos de "Mais Valia", vai somente até o dia 18 de dezembro. É a última oportunidade de renegociar o débito com o Município em até 48 parcelas e redução de até 80% dos juros.
 
Muita gente está aproveitando a chance de quitar a dívida. Em Novembro, os dias 13 e 27 bateram recorde de emissão de guias, com mais de R$ 5 milhões negociados cada dia. Até agora, mais de R$ 25 milhões já foram acordados. 
 
Para garantir que todos os contribuintes com pendências tenham a possibilidade de aproveitar o pagamento facilitado das dívidas, a Secretaria de Urbanismo enviou quatro cartas de aviso para cada um dos cerca de 2.500 devedores, além de e-mails e sms. Além disso, encaminhou mais de mil intimações para os que não se manifestaram. 
 
É importante lembrar que estão aptos a requerer os benefícios do programa os contribuintes que tenham processo de Mais Valia com Laudo de Contrapartida publicado até 31 de dezembro de 2017. 
 
O formulário de requerimento está disponível para download na página www.maisvalia.rio. Devidamente preenchido, o documento deverá ser entregue de forma presencial (pelo próprio contribuinte ou procurador) no posto de atendimento do Mais Valia Concilia, no prédio da Prefeitura, na Av. Afonso Cavalcanti 455, bloco 1, térreo, de 2ª a 6ª feira, no horário de 9h às 16h. 



Serviços Serviços