Secretaria Municipal de Cultura - SMC
LAB: CERCA DE 37 MILHÕES PAGOS E AGENDADOS ATÉ ESTA SEGUNDA-FEIRA (30)

28/12/2020 21:00:00


A Secretaria Municipal de Cultura divulga os relatórios disponibilizados pela Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), nesta segunda-feira (28). Dos R$39 milhões repassados ao Município do Rio pela Lei Aldir Blanc, mais de R$37 milhões já foram processados. Os pagamentos seguem até 30/12. 
 
No total,  3.262 premiados já receberam o crédito em conta, ou estão agendados para os próximos dias. Os contemplados podem consultar a data do agendamento atualizada ou se já tiveram o crédito em conta, na planilha do link "Pagamentos Processados e Enviados", abaixo. Caso verifique alguma divergência de dados ou informações, é necessário relatar através do Formulário de Atendimento Online. 
 
Para quem não localizou os dados na lista "Pagamentos Processados e Enviados", verifique na listagem do link "Relatório de Contas", se as informações atualizadas estão corretas. Se houver alguma divergência de dados ou informações, também é necessário relatar através do Formulário de Atendimento Online. Aqueles que já preencheram o formulário não precisam fazê-lo novamente. Todas as retificações estão sendo atualizadas pela SMC.