Secretaria Municipal de Cultura - SMC
PROGRAMAÇÃO CULTURAL ONLINE

13/04/2020 14:01:00


Confira a programação online dos equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura entre os dias 13 e 19 de abril de 2020.

 

 

13/04

Estão abertas as inscrições para o "II Festival PontaPé Musical" e para o "Cena Curta em Casa". Informações no instagram da @arenachacrinha ou no site www.fetaerj.com

 

A Cidade das Artes realiza uma live com Douglas Vidal, diretor estratégico do Rio WebFest e CEO da Se Acalme. O tema é o "Coworking", um espaço onde pluralidade se transforma em inovação e produtividade. É no perfil da @cidadedasartes_.

 

14/04

Centro Coreográfico do Rio de Janeiro realiza debate ao vivo com objetivo de abordar temas relacionados à dança e à mediação com os públicos. Participação de Chandelly Kidman (Teresina/PI) e Diego Dantas, do Centro Coreográfico. A live é a partir das 18h, e pode ser assistida pelo instagram do @ccoreográficorj.

 

15/04

A Arena Dicró realiza oficina de circo com Alexandre Pawlowski. A live é a partir das 19h no perfil do instagram da @arenadicro.

 

Douglas Malharo faz apresentação musical a partir das 16h com transmissão pelo facebook do Centro da Música Carioca Artur da Távola.

 17/04

O Parque das Ruínas realiza o "Festival Som nas Ruínas". A live é a partir das 17h no instagram do @parquedasruinasoficial.

 

18/04

A Arena Dicró realiza uma live sobre produção musical. A partir das 18h no perfil do instagram da @arenadicro.