Campanha "Histórias que inspiram" recebe inscrições até sexta-feira, dia 19

19/10/2018 04:03:00


Termina hoje, dia 19, o prazo para o envio das fotos e relatos da campanha "Histórias que inspiram", promovida pela Gerência de Valorização e Capacitação do Servidor (GVCS) em comemoração ao Dia do Servidor.

 

Como forma de homenagear aquele que dedica a sua vida ao serviço público municipal, a GVCS, vinculada à Subsecretaria de Serviços Compartilhados (SUBSC), irá sortear diversos prêmios como um par de ingressos para o bondinho do Pão de Açúcar, uma diária na pousada Ver a Vista em Araruama, convites para os museus do Amanhã e de Arte do Rio e kits de beleza para os servidores que enviarem um breve relato (até 20 linhas) contando sua história no município acompanhada de uma foto em seu local de trabalho. Todo o material recebido será divulgado na página da SUBSC, no Portal do Servidor e nas dependências do Centro Administrativo São Sebastião (CASS).

 

Os interessados em participar deverão enviar seus relatos e fotografias para o e-mail valorizacaoservidoreventos.pcrj@gmail.com com seu nome, órgão de lotação, e-mail, CPF e telefone até o dia 19 de outubro. O sorteio será realizado no dia 22 e o resultado será divulgado no dia 23 na página da SUBSC, assim como todas as histórias e fotos recebidas. Os contemplados poderão retirar seus presentes entre os dias 26 de outubro e 9 de novembro, das 9h às 17h na GVCS, localizada à Rua Afonso Cavalcanti, 455, 10º andar, ala A – prédio anexo – Cidade Nova.

 

 

Confira o cronograma completo da ação:

 

 

Data

Evento

11 a 19/10

Envio das histórias e fotos

22/10

Realização do sorteio

23/10

Divulgação dos contemplados e do material recebido na página da SUBSC

26/10 a 09/11

Retirada dos brindes na GVCS