Mostra “Arte é Vida” comemora 14 anos no CASS

15/09/2017 12:19:00


Presente na área externa do Centro Administrativo São Sebastião (CASS) desde 2003, a mostra de artesanato "Arte é Vida" comemora 14 anos de existência neste ano. Conta com 73 servidores municipais expositores que encontram na ação uma oportunidade de divulgação e comercialização de seus trabalhos artísticos.

 

A feirinha, como também é conhecida, acontece na primeira semana de cada mês e é dividida em quatro grupos, cada um expondo em um dia diferente. A mostra funciona das 9h às 18h e atrai consumidores durante todo o dia. "O horário de almoço é o momento em que temos maior movimento, mas também temos clientes servidores que nos procuram logo cedo, antes de começarem a trabalhar", relata a expositora e uma das coordenadoras da feira Elizabete Barcelos.

 

Durante todo este período de funcionamento, a mostra conta com uma clientela fiel. "No dia anterior à exposição, já encaminho mensagem a todas as minhas clientes avisando que estaremos na feirinha no dia seguinte. Muitos dos nossos consumidores já estão aposentados e vêm até o CASS só para comprar com a gente", comemora o também expositor e coordenador Nasser Dardari.

 

 

Coordenadores: Elizabete Barcelos e Nasser Dardari

 

 

Na feira, é possível encontrar uma grande diversidade de produtos como sabonetes artesanais, bolsas, roupas, objetos de decoração e artigos para bebê, o que permite aos expositores atenderem aos mais diversos públicos. "Visito sempre a feirinha e, agora que estou grávida, estou aproveitando para completar o enxoval do bebê com os produtos oferecidos aqui", conta a servidora da Subsecretaria de Serviços Compartilhados, Fabiana Frapolli. Para Marlene Coelho, lotada na Secretaria Municipal de Educação, a mostra é uma ótima oportunidade para os funcionários do CASS realizarem suas compras com comodidade, "passo aqui todos os dias para ver as novidades, a gente sempre encontra alguma coisa interessante que nos dá vontade de comprar".

 

Fabiana Frapolli - SUBSC

 

O projeto é uma ação da Subsecretaria de Serviços Compartilhados, por meio da Gerência de Valorização e Capacitação do Servidor. O período de inscrições para as vagas remanescentes é publicado no Diário Oficial do Município.

 

Confira abaixo o calendário da mostra "Arte é Vida":

 

Setembro

 

Grupo I(servidores)   12, 13

Grupo II                      14                       

Grupo III                    15

 

Outubro

 

Grupo I (servidores)  03, 04

Grupo II                      05                              

Grupo III                    06

 

Especial pelo Dia do Servidor Público

 

Grupo I (servidores) 17, 18, 19 e 20

Grupo II                      

Grupo III     

             

Novembro

 

Grupo I (servidores) 07, 08

Grupo II                     09                      

Grupo III                    10

 

Dezembro

 

Grupo I (servidores)  05, 06

Grupo II                     07                       

Grupo III                    08

 

 

Especial de Natal

 

Grupo I (servidores)  19, 20

Grupo II                      21                      

Grupo III                    22

 

 

O CASS fica localizado na Rua Afonso Cavalcanti, 455, Cidade Nova.


Imagens relacionadas: