Procon Carioca leva atendimento a Padre Miguel e Vigário Geral

04/06/2019 12:01:00


O atendimento itinerante do Procon Carioca está nesta semana, de terça a quinta-feira, em Padre Miguel e Vigário Geral. As equipes esclarecem dúvidas e registram queixas contra empresas das 10 às 16 horas. Em Padre Miguel, o serviço fica na Praça dos Abrolhos. Em Vigário Geral, será na Praça Catolé da Rocha. 

 

Para registro imediato das reclamações, o consumidor precisa apresentar identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo. Em até 10 dias a empresa deve responder ao Procon Carioca, que responde ao consumidor em até 30 dias.

 

O Procon Carioca atende também pelo site www.rio.rj.gov.br/proconcarioca; pelas redes Facebook, Instagram e Twitter: Procon Carioca; pelo telefone 1746; e o site www.1746.


Imagens relacionadas: