Procon Carioca atende Santa Cruz e São Cristóvão

29/03/2019 18:05:00


Procon Carioca atenderá consumidores em Santa Cruz e São Cristóvão, de terça a quinta-feira, dias 2, 3 e 4 de abril, das 10 às 16 horas. O serviço itinerante estará na Rua Felipe Cardoso, esquina com a Rua Lucindo Passos, próximo à loja Casas Bahia de Santa Cruz. Em São Cristóvão, o atendimento será no Campo de São Cristóvão, 87, em frente à Feira de São Cristóvão. As equipes do órgão estarão disponíveis para ajudar na busca de solução para problemas de consumo e esclarecer dúvidas dos consumidores.

 

Para registro de queixas, são necessários os documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo. As empresas devem responder ao Procon Carioca em até dez dias, e, em no máximo trinta dias, o consumidor recebe retorno.

 

Outros canais de atendimento são: o site www.rio.rj.gov.br/proconcarioca; Facebook, Instagram e Twitter: Procon Carioca; telefone 1746 e site www.1746.rio. com as quais eles têm dívidas. Em até 30 dias, eles terão a resposta do Procon Carioca.


Imagens relacionadas: