Atendimento itinerante do Procon Carioca chega à Pavuna

28/01/2019 13:20:00


Nesta semana, nos dias 29, 30 e 31, o Procon Carioca estará, das 10 às 16 horas, na Praça Copérnico, próximo à estação de metrô Pavuna. O atendimento itinerante, de terça a quinta-feira, vai tirar dúvidas sobre consumo e registrar queixas contra empresas.

 

Os documentos solicitados para registro das reclamações são: identidade, CPF, comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo, e comprovante de residência. As demandas recebidas serão encaminhadas às empresas, que terão um prazo de dez dias para responder ao Procon Carioca. O consumidor recebe retorno em até 30 dias.   

                                                                                                             

Outros canais para atendimento são o site www.rio.rj.gov.br/proconcarioca; o Facebook e o Twitter: Procon Carioca; o telefone 1746 e o site www.1746.rio.


Imagens relacionadas: