Mutirão de conciliação do Procon Carioca começa nesta terça Trinta empresas estão confirmadas

26/11/2018 14:12:00


Começa nesta terça e vai até quinta, dia 29 de novembro, o mutirão de conciliação promovido pelo Procon Carioca, no estacionamento do Bangu Shopping. O atendimento será das 10h às 16h. Entre as demandas dos consumidores costumam estar problemas com cobranças indevidas e pedidos de renegociação de dívidas. “O objetivo é dar a oportunidade para que os endividados passem o natal com o nome limpo, com a consciência tranquila e virem o ano com novas perspectivas, com a vida financeira organizada”, disse o presidente do Procon Carioca, Jorge Braz. No mutirão, a resposta da empresa ao consumidor é no momento do atendimento.

 

Trinta empresas já confirmaram presença no mutirão: Caixa Econômica, Santander, Crefisa, Claro, NET, Embratel, Sky, Nextel, Vivo/GVT, Tim, Oi, Light, Zona Oeste Mais, Nova Cedae, Ceg, Gás Natural Fenosa, Casas Bahia, Ponto Frio, Lojas Americanas, casasbahia.com, barateiro.com, cdiscount.com, americanas.com, Shoptime, decolar.com, Sou Barato, Submarino, Partiu Viagens, pontofrio.com e extra.com.

 

Na edição de 2017, o mutirão terminou com um total de 1.930 atendimentos nos três dias de trabalho. Em cerca de 90% dos casos, houve acordo com as empresas. O Bangu Shopping fica na Rua Fonseca, 240, próximo à estação de trem.