Atendimento do Procon Carioca será em Cavalcanti e Vigário Geral

05/11/2018 15:46:00


Nesta semana, nos dias 6, 7 e 8 de novembro, o atendimento itinerante do Procon Carioca estará em Cavalcanti e em Vigário Geral. Os técnicos vão esclarecer dúvidas e registrar queixas dos consumidores das 10 às 16 horas. O endereço de Cavalcanti é a Rua Herculano Pena, ao lado do Posto de Atendimento Médico (PAM) do bairro. Em Vigário Geral, a população será atendida na Praça Catolé da Rocha. 

 

Identidade, CPF, comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo, e comprovante de residência são os documentos necessários para registros de reclamações. As demandas são enviadas às empresas, que devem responder ao Procon Carioca em até dez dias. O consumidor recebe retorno em até 30 dias.

 

Outros canais de atendimento são o site www.rio.rj.gov.br/proconcarioca; o Facebook e o Twitter: Procon Carioca; o telefone 1746 e o site www.1746.rio são outros canais de atendimento ao consumidor.


Imagens relacionadas: