Atendimento itinerante do Procon Carioca chega ao Jabour e à Vila da Penha

17/09/2018 13:30:00


O Procon Carioca estará com o seu atendimento itinerante nesta semana, nos dias 18, 19 e 20 de setembro, nas Zonas Oeste e Norte da cidade. No Jabour, o serviço estará no Largo do Ludgero, na Avenida Santa Cruz, próximo ao número 7.474. Na Vila da Penha, estará no Largo do Bicão, na Avenida Meriti, próximo ao McDonald´s. Especialistas do órgão receberão os consumidores de terça a quinta, das 10 às 16 horas, registrando queixas contra empresas.

 

Os técnicos do Procon Carioca já atenderam aproximadamente 800 consumidores desde junho desse ano, só na ação itinerante. Para realizar o registro, basta levar identidade, CPF, comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo, e comprovante de residência. As reclamações são encaminhadas às empresas, que têm um prazo de dez dias para responder ao órgão. O retorno para o consumidor ocorre em até 30 dias.

 

O consumidor também pode ser atendido pelo site www.rio.rj.gov.br/proconcarioca; pelo Facebook e Twitter: Procon Carioca; através do telefone 1746 e pelo site www.1746.rio.


Imagens relacionadas: