Procon Carioca e Caixa alertam para último dia da Semana Limpa Nome

27/07/2017 17:56:00


A Semana Limpa Nome, campanha de renegociação de dívidas da Caixa Econômica Federal com a participação do Procon Carioc​a​,​ ​está em seu último dia. Até esta sexta, dia 28, a parceria com o Procon Estadual e o Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro – CDLRio oferece descontos de 20% a 80%. Terão a oportunidade clientes pessoas físicas e pessoas jurídicas que tenham dívidas de empréstimos e financiamentos, cartões e/ou contratos de habitação em atraso por mais de 60 dias.

 

O atendimento, que​ faz parte da campanha nacional #QuitaFácil, está sendo realizado em todas as agências da Caixa, especialmente na da Almirante Barroso, 25, 3º andar, Centro do Rio. Lá, uma estrutura com 33 mesas para renegociação de dívidas aguarda o consumidor com técnicos dos órgãos participantes, inclusive do Procon Carioca, atendendo, registrando reclamações e esclarecendo dúvidas.

 

O presidente do Procon Carioca, Jorge Braz, alerta para a necessidade de ter atenção ao valor das parcelas e avaliar qual o tipo de financiamento, além de pensar se terá como pagar, para que não continue endividado. As dívidas negociadas na ação poderão ser pagas à vista ou renegociadas em até 96 meses.

 

São solicitados ao consumidor documento de identificação e CPF. Outras informações podem ser encontradas em www.caixa.gov.br ou pelo telefone 0800-726-8068, opção 8.


Imagens relacionadas: