Vigário Geral e Inhaúma recebem Procon Carioca

29/10/2019 12:30:00


Consumidores podem pedir renegociação de dívidas e registrar queixas
 
 
O Procon Carioca atenderá, nesta semana, em Vigário Geral e Inhaúma. O serviço itinerante estará na Praça 2, na Estrada do Vigário Geral, de terça a quinta-feira, das 10 às 16 horas. Em Inhaúma, o órgão fará parte da ação "Prefeitura mais perto de você", na Praça 24 de Outubro, das 9 às 16 horas, na quarta e na quinta-feira. Será possível registrar reclamações e solicitar renegociação de dívidas.  Em Inhaúma, estarão presentes várias Secretarias oferecendo seus serviços.
 
 
São necessários os documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo. As demandas são encaminhadas pelo Procon Carioca às empresas, que têm o prazo máximo de 10 dias para responder ao órgão, que entra em contato com o consumidor em até 30 dias. 
 
 
Para fazer contato com o órgão, o consumidor pode acessar o site www.rio.rj.gov.br/proconcarioca; as redes Facebook, Instagram e Twitter: Procon Carioca; o telefone 1746; e o site www.1746.rio.

Imagens relacionadas: