Pavuna e Tijuca recebem atendimento do Procon Carioca

19/08/2019 14:32:00


População pode registrar queixas, tirar dúvidas e pedir ajuda para negociar dívidas
 
Nesta semana, de terça a quinta-feira, Pavuna e Tijuca recebem o atendimento itinerante do Procon Carioca. Das 10 às 16 horas, as equipes recebem pedidos para negociação de dívidas, esclarecem dúvidas sobre consumo e registram reclamações contra empresas. Na Pavuna, o serviço ficará na Praça Copérnico. Na Tijuca, os consumidores serão atendidos na Praça Saens Peña. 
 
Fazer o registro de queixas é simples. Basta levar identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo. A empresa deve responder ao Procon Carioca em até 10 dias, e o consumidor recebe retorno do órgão em até 30 dias.
 
Outros canais de atendimento do Procon Carioca são o site www.rio.rj.gov.br/proconcarioca; as redes Facebook, Instagram e Twitter: Procon Carioca; o telefone 1746; e o site www.1746.rio.

Imagens relacionadas: