Procon Carioca atende consumidores na Penha e na Pavuna

13/08/2019 10:32:00


Órgão encaminha reclamações para empresas e recebe pedidos de renegociação de dívidas

 

O Procon Carioca está, nesta semana, na Penha e na Pavuna com seu atendimento itinerante. Nossas equipes estarão atendendo, desta terça à quinta-feira, das 10 às 16 horas, na Penha, na Rua dos Romeiros, 211, no calçadão da Penha. Já na Pavuna, os atendentes do Procon Carioca estarão na ação conjunta Prefeitura Mais Perto de Você, nos dias 15 e 16, das 09 às 16 horas, na Praça Copérnico, em frente ao Metrô Pavuna. Os consumidores podem esclarecer dúvidas, registrar reclamações contra empresas e solicitar ajuda para renegociação de dívidas.

 

Os documentos necessários para registro imediato das reclamações são identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo. Em até 10 dias, a empresa deve responder ao Procon Carioca, que responde ao consumidor em até 30 dias.

 

O Procon Carioca atende também pelo site www.rio.rj.gov.br/proconcarioca; pelas redes Facebook, Instagram e Twitter: Procon Carioca; pelo telefone 1746; e pelo site www.1746.rio.


Imagens relacionadas: