Dia do Servidor será comemorado com tarde musical no CASS

24/10/2019 14:56:00


 

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, a Subsecretaria de Serviços Compartilhados, através da Gerência de Valorização e Capacitação do Servidor (GVSC), preparou uma tarde de festa para os funcionários municipais. A programação conta com apresentações musicais e sorteio de brindes que acontecerão na próxima quarta-feira (30), a partir das 12h, no pátio do Centro Administrativo São Sebastião (CASS).

A música ficará por conta do coral "Atrás da Nota", formado por servidores da Prefeitura do Rio, do coral da Comlurb e do grupo de samba "Chegando de Surpresa", também da Comlurb. Durante os intervalos, haverá sorteio de prêmios como ingressos para o Tour Maracanã, AquaRio e Planetário. As empresas que integram a rede conveniada da prefeitura também participarão do evento divulgando seus descontos especiais para os servidores, esclarecendo dúvidas e distribuindo brindes. Além disso, estão previstas atividades em parceria com diversos setores da prefeitura como o Instituto Fundação João Goulart, Assessoria Especial de Atendimento ao Servidor e Secretaria Municipal de Meio Ambiente. A equipe da área técnica de Práticas Integrativas e Complementares de Saúde, coordenada pela GVCS, também estará presente oferecendo sessões de massoterapia aos servidores.

Para encerrar a festa, será oferecido um bolo em homenagem aos profissionais que dedicam a sua vida ao funcionalismo público. Servidores ativos e inativos são os grandes protagonistas e convidados a celebrar esta data. Participe!