Fundação Planetário da Cidade do Rio de Janeiro - PLANETÁRIO
Dia das Crianças leva cerca de 8.000 pessoas ao Planetário da Gávea

15/10/2018 13:29:00


Ciência, cultura e diversão. Assim foi o dia de cerca de 8.000 pessoas que passaram pelo Planetário da Gávea no dia 12 de outubro, Dia das Crianças. O número de público expressa o recorde em atendimento nesta data.

Entre brinquedos infláveis e oficinas promovidas pelo Sesc, o público infantil teve à disposição uma programação de tirar o fôlego, que contou com atividades realizadas das 9h às 20h. 

Crianças e adultos puderam visitar o Museu do Universo, assistir peças teatrais, se divertir com espetáculos musicais e circenses, conferir desenhos animados da 14ª edição do Anim!Arte, e assistir filmes de planetário na cúpula Carl Sagan. Ao todo, foram exibidas dez sessões de cúpula para o público.

Com a iniciativa, foram arrecadadas cerca de 4,5 toneladas de alimentos não perecíveis como forma de ingresso ao evento. Os itens alimentícios foram direcionados ao programa Mesa Brasil, do Sesc.

A Fundação Planetário agradece a todos que participaram desse evento, tornando-o um dia especial e inesquecível na história do Planetário.


Imagens relacionadas:










Serviços Serviços