Fundação Planetário da Cidade do Rio de Janeiro - PLANETÁRIO
Arraiá do Planetário da Gávea agita Zona Sul

09/07/2013 13:41:00


O Planetário da Gávea vai entrar no clima das comemorações de São João. No dia 19 de julho, das 17h às 22h, acontecerá a 5ª edição da melhor festa julina da zona sul, o Arraiá do Planetário. O evento vai oferecer uma série de atrações e programações inteiramente gratuitas para o público de todas as idades. Comidas típicas, brincadeiras, quadrilha da Feira de São Cristóvão, show musical e observação do céu por telescópios são garantia de diversão. Todos estão convidados para vestir sua roupa de caipira e curtir o Arraiá.
 

A iniciativa visa integrar cultura, lazer e Astronomia, além de promover muitas brincadeiras e diversão para os convidados. O roteiro de atrações está de tirar o fôlego. Para abrilhantar o evento, a Quadrilha Junina de Gonzagão, vinda diretamente do pavilhão da Feira de Tradições Nordestinas, promete muitas emoções ao público. Já os shows de Marcus Lucenna – O Cantador dos Quatro Cantos e Trio de Forró, com as tradicionais músicas de São João, vão embalar e animar a festa.
 

Além disso, o DJ Edu vai marcar presença com o melhor do forró, xote e baião. Para animar ainda mais, haverá barraquinhas de livros e literatura de cordel, além de espaços para jogos e brincadeiras, como correio do amor, casamento na roça e muito mais. Outra atração de dar água na boca são as barracas com comidas típicas à base de milho, doces e bebidas. Além de todas essas atividades, aqueles que vierem ao Arraiá do Planetário vão poder observar o céu por telescópios. Combine com os amigos, vista sua roupa de caipira e participe da festa mais animada da Zona Sul.

 

 

Serviço: Arraiá do Planetário

 

Endereço: Planetário da Gávea: Rua Vice-Governador Rubens Berardo, 100. Gávea.

Data e horário: 19 de julho, das 17h às 22h.

Entrada:Gratuita

Classificação: Livre


Imagens relacionadas:










Serviços Serviços