• Lei Aldir Blanc
56_INSTANCE_Qz9q 56_INSTANCE_Qz9q p_p_id_56_INSTANCE_Qz9q_
56_INSTANCE_l8Q3 56_INSTANCE_l8Q3 p_p_id_56_INSTANCE_l8Q3_


56_INSTANCE_Djz8 56_INSTANCE_Djz8 p_p_id_56_INSTANCE_Djz8_

Prêmio Arte e Escola

56_INSTANCE_0ogT 56_INSTANCE_0ogT p_p_id_56_INSTANCE_0ogT_

ATENÇÃO!

A Secretaria Municipal de Cultura informa que, os agendamentos dos créditos em conta estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), desde o dia 03/12. Reiteramos a necessidade dos contemplados verificarem os dados no relatório da SMF - que são atualizados diariamente - , disponível no link: 


Caso o contemplado não localize (no site ou no relatório da SMF) o agendamento de crédito, ou então localize o agendamento, mas não tenha recebido efetivamente, verifique imediatamente:


a) Se foi inscrito como CNPJ/MEI, verifique se a conta informada foi de Pessoa Jurídica. O tipo de conta deve acompanhar o cadastro, ou seja, cadastro de PJ com conta de PJ e cadastro de PF com conta de PF


b) Verifique se a conta informada foi Conta Poupança ou conta do "Mercado Pago". Ambas são indevidas. As contas devem, obrigatoriamente, ser correntes, mesmo que de bancos digitais.
 

c) Verifique com o banco se a conta está ativa.

 

 


d) Contas da Caixa Econômica Federal, com o código 023 tem limite baixo de recebimento de valores e precisam ser substituídas.


Após esgotadas as verificações acima é necessário preencher o Formulário Online de Atendimento o mais rápido possível, solicitando as alterações necessárias. Link do formulário: 

O Arte Escola tem como objetivo selecionar e premiar, por meio de repasse de recursos, ao menos 258 oficinas culturais livres ou atividades práticas e lúdicas, para serem realizadas para alunos da rede municipal de ensino de forma virtual ou fisicamente em escolas da rede municipal, ou ainda em bibliotecas da rede da Secretaria Municipal de Cultura.

As atividades propostas devem prever ainda, a transmissão online, através das redes sociais e outras plataformas e registro em vídeo das ações realizadas. Cada oficina cultural selecionada receberá o prêmio de R$13 mil para a execução das atividades, que deverão ter um cronograma de realização das ações em até 90 dias a contar do recebimento do recurso.

Para mais informações , basta enviar um e-mail para lab.arteescola.culturario@gmail.com

Inscrições: https://forms.gle/Mz59RZPvEEEcdZMw6

4

 

 

 

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - Sede: Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova - 20211-110