56_INSTANCE_jR1F 56_INSTANCE_jR1F p_p_id_56_INSTANCE_jR1F_
$request.get("theme-display").get("portlet-display").id $variavelInicialIdentificacaoInformacaoConteudoLeiAldirBlanc p_p_id_$variavelInicialIdentificacaoInformacaoConteudoLeiAldirBlanc_
LAB: MAIS DE 37 MILHÕES PAGOS E AGENDADOS ATÉ ESTA TERÇA-FEIRA (30)
A Secretaria Municipal de Cultura divulga os relatórios disponibilizados pela Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), nesta terça-feira (29). Dos R$39 milhões repassados ao Município do Rio pela Lei Aldir Blanc, mais de R$37 milhões já foram processados. Os pagamentos seguem até 30/12. No total,  3.274 premiados já receberam o crédito em conta, ou estão agendados. 
 
Para acompanhar os pagamentos que já foram agendados e a atualização dos dados corrigidos, a SMC divulga ainda três publicações para consulta dos contemplados: Relatório de processamento de dados bancários, da Subsecretaria do Tesouro Municipal da SMF; o Relatório de Créditos e agendamentos bancários, onde os premiados podem acessar os créditos processados e enviados para pagamento, e o Relatório de atualização de cadastro, com as informações já corrigidas após o preenchimento do formulário online. 
 
Aqueles que ainda não preencheram o Formulário para retificação de informações sobre conta bancária e demais correções, devem fazê-lo com urgência, para que a Secretaria Municipal de Cultura realize a atualização e reenvie os dados corretos para a Fazenda, que é responsável pelo repasse dos recursos aos proponentes.  Aqueles que já preencheram o formulário não precisam fazê-lo novamente. Todas as retificações estão sendo atualizadas pela SMC.
 
 
 
 


Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - Sede: Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova - 20211-110