56_INSTANCE_Qz9q 56_INSTANCE_Qz9q p_p_id_56_INSTANCE_Qz9q_
$request.get("theme-display").get("portlet-display").id $variavelInicialIdentificacaoInformacaoConteudoLeiAldirBlanc p_p_id_$variavelInicialIdentificacaoInformacaoConteudoLeiAldirBlanc_
Lei Aldir Blanc: Lista de agendamento de crédito atualizada nesta segunda (21/12)
A Secretaria Municipal de Cultura disponibiliza a lista de contemplados com a data de agendamento de crédito em conta. Os agendamentos listados, são executados pela Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), e os créditos estão sendo depositados desde o dia 03/12 para os trabalhadores da cultura. 
 
A SMC orienta que, caso o contemplado não esteja na lista, ou o valor não tenha sido creditado em conta, é necessário realizar o passo a passo abaixo, o mais rápido possível: 
 
Se foi inscrito como Pessoa Jurídica, verifique se sua conta informada foi de Pessoa Jurídica. O tipo de conta deve acompanhar o cadastro, ou seja, cadastro de PJ com conta de PJ e cadastro de PF com conta de PF.
 
Verifique se a conta informada foi Conta Poupança ou conta do “Mercado Pago”. Ambas são indevidas. As contas devem, obrigatoriamente, ser correntes, mesmo que de bancos digitais.
 
Verifique com o banco se a conta está inativa.
 
Se por acaso estiver agendado e ainda não recebeu, verifique se sua conta está correta na planilha da SMF (link abaixo).
 
Caso encontre alguma divergência, preencha o Formulário de Atendimento que criamos para agilizar a correção de dados: https://forms.gle/7xRF3eUS6xB7Qz897 
 
ATENÇÃO 
Caso já tenha preenchido o formulário, deve aguardar no máximo 2 dias para que as informações possam ser processadas, corrigidas e reapresentadas. É bem provável que no máximo em 2 dias você já esteja agendado(a) para receber.
 
 
PLANILHA SMF:


Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro - Sede: Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova - 20211-110