Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Crivella antecipa pagamento de servidores do município para primeiro dia de março

Funcionários da ativa, aposentados e pensionistas vão receber salário com reajuste de 8,17% determinado pelo prefeito


23/02/2019 14:52:00


O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, determinou a antecipação do pagamento dos servidores municipais para 1º de março. Normalmente os salários são pagos no 5º dia útil do mês, mas, desta vez, em razão do carnaval, o funcionalismo público do município vai receber no primeiro dia útil. O anúncio foi feito neste sábado pelo prefeito e pelo secretário municipal da Casa Civil, Paulo Messina.

 

– Por causa do feriado de carnaval, o pagamento no quinto dia útil do mês se estenderia muito para a frente. Mas temos uma boa notícia: o pagamento estará disponível no dia 1º de março, tanto para o servidor da ativa quanto para aposentados e pensionistas – informou Crivella.

 

O pagamento de fevereiro, a ser efetuado em 1º de março, traz o reajuste de 8,17% determinado pelo prefeito e anunciado em janeiro. O aumento no salário do funcionalismo foi possível graças a medidas estruturantes que permitiram o equilíbrio das contas do município e o aumento da arrecadação. O aumento de salário beneficia tanto os servidores ativos quanto os aposentados e pensionistas.




Serviços Serviços