Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Riotur recebe pedidos de credenciamento para carnaval no Sambódromo

Veículos e profissionais de comunicação até o dia 31 de janeiro, enquanto pessoal em serviço até 4 de fevereiro


22/01/2019 15:36:00


Portatiras da Riotur, regulamentaram nesta terça-feira (22), no Diário Oficial do Município, o credenciamento para profissionais de Comunicação e afins, com pedidos até 31 de janeiro; e pessoal em serviço, até o dia 4 de fevereiro, para o carnaval deste ano no Sambódromo. A comissão de credenciamento é formada com um representante da Riotur e um da Liesa.
 
 
Os pedidos de credenciamento para profissionais de comunicação e afins, brasileiros, devem ser encaminhados à assessoria de comunicação social da Riotur, pelo e-mail 2019carnaval@gmail.com, em formato de carta, em papel timbrado, com CNPJ e dados cadastrais da instituição, telefone e e-mail para contato. 
 
 
Nos pedidos deve constar o material publicado do último carnaval para o qual ob teve credenciamento em formato de links de páginas da web, PDF ou áudio. Depois de deferimento da solicitação será fornecido login e senha para credenciamento on-line até 8 de fevereiro. Após inserção dos dados no sistema, o interessado deve encaminhar a documentação exigida à comissão de credenciamento até 11 de fevereiro para o e-mail da assessoria de comunicação da Riotur. Já a imprensa estrangeira precisa fazer o mesmo processo, mas enviando para o e-mail 2019riocarnival@gmail.com. Os prazos são os mesmos.
 
 
Pedidos de credenciamento para pessoal em serviço devem ser formalizados em correspondência, com planos de trabalho, cópias da carteira de identidade e do CPF, endereçada à comissão de credenciamento.  Do pedido devem constar os quantitativos prévios e os tipos de credenciais necessários à execução dos serviços, além do CNPJ da requerente.
 
 
Responsáveis pelos pedidos deferidos receberão um login e uma senha para acessar o site específico para inserção dos dados no sistema de credenciamento, entre 5 e 15 de fevereiro. Como o site admite fotos digitais 5x7, sua inserção no processo de cadastramento deve ser preferencialmente na extensão JPG.
 
 
A Riotur avisa que o sistema de credenciamento ficará inoperante a partir das 23h59 de 21 de fevereiro, impossibilitando novos cadastramentos.



Serviços Serviços