Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Alterações nos editais sobre provas de seleção para Residência em unidades da SMS

17/01/2019 09:40:00


A Subsecretaria de Serviços Compartilhados (Secretaria Municipal da Casa Civil) divulgou no Diário Oficial do Município, nesta quinta-feira (17), editais com alterações sobre provas de seleção, que ocorrerão neste domingo (20), para Residência em unidades da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

 

 

Editais alterados, em relação aos publicados na terça-feira, se referem à Residência em Unidades Hospitalares e Residência em Medicina da Família e Comunidade; Anos opcionais de Residência Médica; Programa de Residência em Enfermagem Obstétrica; Curso de pós-graduação em nível de Especialização sob forma de treinamento em serviço para enfermeiros, nos moldes de Residência, na área de concentração Enfermagem Clínica e Cirúrgica; Residência em Enfermagem em Saúde da Família; e Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental.

 

 

Os locais e horários das provas estão disponíveis no site http://www.rio.rj.gov.br/web/portaldeconcursos. Nesse site, o candidato deverá consultar seu cartão de confirmação de inscrição (CCI).




Serviços Serviços