Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Criançada tem opções de atividades na Penha e Santa Cruz

17/01/2019 09:33:00


As crianças ainda estão de férias e por isso, os papais e mamães podem escolher algumas atividades para os pequenos nesse período. Uma das opções é a colônia de férias gratuita para crianças de 5 a 12 anos, na Arena Carioca Carlos Roberto de Oliveira (Dicró). As atividades ocorrem de terça a sexta, das 15h às 17h até o dia 8 de fevereiro, no Parque Municipal Ary Barros, na Penha Circular, Zona Norte. A programação recreativa tem brincadeiras e jogos educativos no projeto Recicloteca, toda terça. Às quartas, as crianças podem participar da oficina de plantio de mudas de árvores, às quintas, oficina de circo, e também podem brilhar no improviso, com o Rap, às sextas.

 

 

Para mais informações e inscrições, as pessoas podem ligar para 3486-7643 depois das 13h. O acesso ao Parque Ary Barroso, sede permanente da Arena Carioca Dicró é pela Av. Brás de Pina, 555, seguindo a Rua Flora Lobo.

 

Já na Zona Oeste, crianças à partir de 6 anos podem ser inscritas gratuitamente para o balé, na Lona Cultural Municipal Sandra de Sá, em Santa Cruz. O endereço é Rua 12, Quadra 219, Guandu I). Outros cursos e atividades também estão disponíveis para crianças e adultos. Os interessados podem ir até o local ou então pelo telefone: 3395-1630.

 

As oficinas de teatro infantil e de outras artes, gratuitas, estão sendo reformuladas e retornarão em março, na Arena Carioca Jovelina Pérola Negra, na Pavuna. Por enquanto o espaço conta apenas com a colônia de férias, cujas inscrições já se encerraram. Informações sobre a programação a partir de março, basta ligar para 2886-3889.




Serviços Serviços