Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência será reinaugurado nesta sexta

06/12/2018 15:41:00


Na semana em que é celebrado o Dia Internacional de Pessoas com Deficiência, a Subsecretaria de Esportes e Lazer tem a satisfação de comunicar a reabertura de um dos principais equipamentos esportivos voltados para PCDs.
 
 
Para o subsecretário Gustavo Freue, o retorno às atividades " é a manifestação do respeito e preocupação da Prefeitura com a população já que o CIAD objetiva a Inclusão social de forma integrada com serviços nas áreas de educação, esporte e lazer para a pessoa com deficiência e sua família em um único espaço."
 
 
Atividades que serão oferecidas :Capoeira Adaptada/Dança Adaptada/Atividade psicomotora PCD/Basquete Adaptado/Bocha Adaptada/Futsal Adaptado/Handebol Adaptado/Percussão/Música de Corda/ Futsal Adaptada/Alongamento PCD/Iniciação Esportiva/Voleibol Adaptado/Basquete em cadeira de rodas/Personal Adaptado.
 
 
Os interessados devem se dirigir à unidade (terça à sexta de 08:00h às 16:00h) para o preencimento da ficha de inscrição .
 
 
O CIAD sob nova gestão será reinaugurado nesta  sexta-feira, 7 de dezembro, a partir de 12h, com roda de capoeira; aulão de dança; animador e DJ.
 
Endereço: Av. Presidente Vargas, 1.997
Bairro: Centro



Serviços Serviços