Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Seop: ação de ordenamento urbano no entorno da Rodoviária Novo Rio

15/10/2018 11:08:00


A Prefeitura do Rio, por meio da integração da Seop, segue nesta segunda-feira (15), com operação de ordenamento urbano no entorno da Rodoviária Novo Rio. Participam do trabalho integrado equipes da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques, da Coordenadoria Técnica de Transporte Complementar e da Guarda Municipal, vinculadas à Seop. Ainda integram a ação agentes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. 
 
Na última quinta-feira (11), a força-tarefa atuou na região por conta do feriadão e foram recolhidos cerca de 800 quilos de lixo, removidos oito veículos estacionados irregularmente, aplicadas 15 infrações de trânsito e abordadas 12 pessoas em situação de rua. Também houve fiscalização do comércio ambulante, com retenções de bebidas em garrafas de vidro, que têm a comercialização vetada pela legislação municipal.
 
O trabalho contou com agentes da Guarda Municipal e das coordenadorias de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques e Técnica de Transporte Complementar, além da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), vinculada à Fazenda; da Comlurb; da Secretaria Municipal de Transportes; e da PM.



Serviços Serviços