Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

GM-Rio atuará com 240 guardas no jogo entre Flamengo e Fluminense no Maracanã

11/10/2018 16:57:00


A Guarda Municipal do Rio vai atuar com 240 guardas e 36 veículos para o patrulhamento do clássico entre Flamengo e Fluminense, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no sábado, dia 13, partir das 17h, no Estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio.
 
As equipes da GM-Rio começam a atuar a partir das 13h, com o foco no ordenamento urbano e no controle e orientação do trânsito, coibindo o estacionamento irregular no entorno do estádio e nas principais vias de acesso, como as avenidas Maracanã, Professor Manuel de Abreu, Radial Oeste e ruas Professor Eurico Rabelo e São Francisco Xavier.
 
A operação também vai contar com reforço dos grupamentos especiais de Cães, Tático Móvel, Motociclistas e de Operações Especiais, além de equipes do Lixo Zero e da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), que atuará com quatro reboques posicionados em pontos estratégicos no entorno do estádio para coibir o estacionamento irregular.
 
No local, não haverá áreas de estacionamento para a partida, por isso a GM-Rio orienta aos torcedores que priorizem o transporte público para chegar ao estádio, que conta com estações de trem e metrô (Maracanã e São Cristóvão) próximas. 



Serviços Serviços