Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Diário Oficial divulga nova relação de notificações de infração de trânsito

20/08/2018 15:22:00


A Secretaria Municipal de Transportes divulgou, em 154 páginas do Diário Oficial desta segunda-feira (20/08), nova Notificação de Infração de Trânsito. Proprietários dos veículos listados na publicação, condutores ou seus representantes legais terão até o dia 14 de setembro para identificação do condutor infrator e apresentação de defesa da autuação.

 

Neste link, os interessados podem encontrar instruções para identificação do condutor infrator e para apresentação do recurso de defesa de autuação.

 

A listagem dos veículos informa os números das placas e do auto de infração, com data e código para orientação dos motoristas. Na mesma publicação, com Notificação da penlidade de multa de trânsito, também costa o valor da multa, para pagamento no Banco Bradesco, dentro da data-limite até 15 de outubro. Depois desse prazo, a multa terá acréscimo de 20%.

 

As notificações de penalidade de multa e de advertência por escrito são encaminhadas pelo Correio aos infratores, para pagamento de recursos junto às Jaris (Juntas Especiais Administrativas de Recursos contra Infrações), em um dos protocolos da Secretaria Municipal de Transportes. Clique aqui e veja os endereços. 




Serviços Serviços