Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Auxiliares de táxi têm até a próxima segunda-feira para contestar listagem de recadastramento

16/08/2018 15:54:00


A Prefeitura do Rio publicou, no Diário Oficial desta quinta-feira (16/08), a lista de 9.320 auxiliares de táxi que se recadastraram. Aqueles que realizaram o recadastramento e não encontraram seu nome na listagem divulgada, devem comparecer ao posto da Secretaria Municipal de Transportes do Guerenguê, 1.630, Curicica, hoje, amanhã (17) ou na próxima segunda (20), no horário de 09h às 16h, a fim de abrir processo para verificação. Após isso, não será mais possível realizar contestação.

 

O processo ocorreu entre 16 de abril e 31 de julho. Sendo assim, o prazo foi encerrado e não é mais possível realizar o recadastramento. Vale lembrar que, pela primeira vez, o processo ocorreu de forma presencial, garantindo transparência e evitando possíveis falhas cadastrais.

 

 

Republicação:

 

Por incorreção no Diário Oficial desta quarta-feira (15/08), o decreto do prefeito Marcelo Crivella, Rio N. 44.895, de 14 de agosto de 2018, foi republicado na edição desta quinta-feira, com a lista de Auxiliares do Serviço de Transporte Individual de Passageiros em Veículos de Aluguel a Taxímetro do Município do Rio de Janeiro, conforme a Lei Complementar N.159, de 29/9/2015. 

 

Em anexo, a lista homologada também foi republicada, em cumprimento ao disposto no artigo 11 da Lei Complementar, que regulamenta o serviço público de transporte individual remunerado de passageiros em veículo automotor, a profissão de taxista. 




Serviços Serviços