Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Procon Carioca atende em São Cristóvão e no Centro nesta semana

14/08/2018 10:09:00


Quem teve problemas na compra de produtos ou serviços e se sentiu lesado por alguma empresa tem, nesta semana (dias 14, 15 e 16/08), a oportunidade de ser atendido pessoalmente pelos técnicos do Procon Carioca. As equipes estarão no Campo de São Cristóvão, 87, em frente à feira do bairro; e no Largo da Carioca, em frente ao Edifício Central. O atendimento itinerante vai das 10h às 16h, registrando queixas contra empresas e esclarecendo dúvidas dos consumidores.

 

Identidade, CPF, comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo, e comprovante de residência são os documentos solicitados. As reclamações serão encaminhadas às empresas, que terão prazo de dez dias para responder ao Procon Carioca. O retorno para o consumidor ocorre em até 30 dias.

 

Além do serviço itinerante, o atendimento também é feito pelo site do Procon Carioca, pelo Facebook e Twitter; por meio da Central de Atendimento 1746 e no Portal 1746




Serviços Serviços