Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Praças do Rio destacam-se como opção de lazer durante as férias escolares

20/07/2018 15:18:00


Áreas importantes de convivência, voltadas ao lazer e a prática de esportes, as praças do Rio tem sido cada vez mais procuradas por pessoas de todas as idades, especialmente as crianças. Seja para andar de bicicleta, correr com os amiguinhos ou se divertir nos brinquedos, os pequenos têm tudo para curtir ainda mais esses espaços, principalmente agora, durante as férias escolares.

 

Além de entreter as crianças, as praças do Rio também são boas opções para os adultos, que podem jogar xadrez, cartas, conversar ou simplesmente passar o tempo. 

 

Esses locais também marcaram capítulos importantes da história do Rio de Janeiro, alguns deles tendo sua ocupação iniciada no início da colonização. Este foi o caso da Praça XV, Largo do Machado, Largo da Carioca, Largo do Boticário, Praça Tiradentes, entre muitos outros. Por isso, especialmente neste período de férias escolares, a Prefeitura do Rio leva ao carioca todas as opções de praças que a cidade oferece.

 

Ou seja, dependendo do interesse de cada visitante, as praças da cidade do Rio de Janeiro podem, sim, se tornar um dos mais interessantes locais de passeio nessas férias.

 

Por isso, a Prefeitura do Rio traz para você uma relação de todas as praças da cidade. Clique aqui para escolher seu destino e divirta-se!

  




Serviços Serviços