Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Escola Municipal Ministro Alcides Carneiro, em Campo Grande, será reformada

14/05/2018 14:40:00


O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anunciou nesta segunda-feira (14/5) o investimento de R$ 4,1 milhões para a realização de uma reforma geral na Escola Municipal Ministro Alcides Carneiro, em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade. 
 
"Esta é uma escola que vai receber mais recursos, por conta das necessidades que tem. Os alunos precisam de instalações melhores. E para isso estamos aqui: para ajudá-los a desenvolver seu potencial. Então, vamos à obra", disse Crivella, durante a visita à escola Ministro Alcides Carneiro.
 
 
Serão feitos os seguintes serviços nesta escola municipal: pintura geral, revisão das instalações elétricas e hidráulicas, realocação de subestação elétrica, reforma de vestiários e banheiros, climatização, recuperação de esquadrias, impermeabilização de lajes em concreto, recuperação de rede de drenagem, substituição de telhas, recuperação de gradil, das calçadas e do pátio externo, troca de louças e metais e iluminação de toda a área externa. A obra vai durar sete meses, e o início está previsto para o segundo semestre.
 
Crivella determinou um pacote de R$ 200 milhões para reformas em escolas da Prefeitura ao longo de 2018, que prevê obras em 128 unidades da rede municipal e a conclusão da construção de mais outras 11. O prefeito tem visitado escolas diariamente para verificar de perto as necessidades mais urgentes, ouvir as reivindicações de alunos e professores e implementar as obras necessárias em cada escola.

Imagens relacionadas:










Serviços Serviços