Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

Comlurb atua nos bolsões de água e queda de árvores por conta da chuva

23/03/2018 10:06:00


Equipes da Comlurb trabalharam intensamente em vários pontos da cidade na quinta-feira (22), em ações para facilitar o escoamento da água dos bolsões formados pela forte chuva. A Companhia fez as desobstruções de grelhas e limpeza de ralos. Equipes também atuaram na remoção de árvores e galhos tombados pela ventania.
 
Na Zona Sul, área mais atingida da cidade, uma equipe de quatro garis, apoiados por uma pá mecânica e dois caminhões basculantes, desobstruiu uma das vias da Avenida Niemeyer, que sofreu desmoronamento de terra. As equipes da Comlurb atuaram no escoamento de bolsões de água na Rua Professor Abelardo Lobo, na Lagoa, na altura do Viaduto Saint Hilaire (via de ligação entre o Túnel Rebouças e a Av. Borges de Medeiros); na Rua São Clemente, na altura das Ruas Muniz Barreto e Dona Mariana;  na Rua Siqueira Campos com Rua Toneleiros, em Copacabana; e na Rua Farani, em Botafogo.
 
Na Zona Oeste, a Comlurb atuou no Itanhangá, na Estrada da Barra da Tijuca. Foram registradas oito ocorrências de quedas de árvores e galhos, quatro na Zona Sul, duas na Zona Norte, uma na Zona Oeste e outra na Ilha do Governador.

Imagens relacionadas:










Serviços Serviços