Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 

 


 

RioSaúde inscreve Analistas de Comunicação e Assistentes de Qualidade para Hospital Rocha Faria

22/02/2018 12:47:00


Para preenchimento de uma vaga de Analista de Comunicação e uma de Assistente de Qualidade, com Nível Superior completo no Hospital Municipal Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional/CER, carga horária de 40 horas/semana a Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A – RioSaúde publicou edital no Diário Oficial do Município de ontem.

 

O edital regulamenta processo seletivo simplificado para contrato por tempo determinado (180 dias), em caráter estritamente emergencial e temporário, com salários de R$3.000,00 (Analista de Comunicação) e R$2500,00 (Assistente de Qualidade).

 

Inscrições e entrevista por competência até esta quinta-feira, das 9h às 15h, no Hospital Rocha Faria (Avenida Cesário de Melo, 3266, Campo Grande). Resultado será publicado amanhã, para o recurso das 8h às 14h, com entrada do pedido diretamente na sede da RioSaúde: Rua Gago Coutinho, 52, 5º andar, Laranjeiras.

 

Resultados do recurso e final, homologação e edital de convocação dos selecionados no Diário Oficial do Município de segunda-feira (26/02).




Serviços Serviços