Guarda Municipal do Rio de Janeiro - GM-Rio
GOE prende homem e impede furto de quadriciclos em São Cristóvão

04/08/2018 20:47:00


Equipe de motociclistas do Grupamento de Operações Especiais (GOE) fez uma prisão por furto em uma farmácia na Rua São Cristóvão e impediu que dois quadriciclos fossem furtados por adolescentes na Quinta da Boa Vista, na tarde deste sábado, dia 4. Os agentes estavam em missão no bairro da Zona Norte, apoiando as unidades operacionais que fiscalizam a região.

A prisão foi realizada após os motociclistas flagrarem uma discussão entre o acusado, identificado como Alexandre Rodrigues Reis, de 46 anos, e o gerente da farmácia, durante patrulhamento na via. O homem confessou ter praticado o furto e foi conduzido para a Cidade da Polícia, onde o caso foi registrado e ele ficou detido.

Já na Quinta da Boa Vista, os motociclistas foram acionados pela mulher responsável pela locação dos quadriciclos, utilizados em passeios no parque, após  ela perceber que os adolescentes pegaram dois dos carrinhos. Com a aproximação dos guardas, os adolescentes abandonaram os quadriciclos e fugiram. Os veículos recuperados foram devolvidos à vítima.  


Imagens relacionadas: