Guarda Municipal do Rio de Janeiro - GM-Rio
Guardas prendem cambista americano com ingressos falsos para as Olimpíadas, em Copacabana

Acusado também portava documento de identidade falso


18/08/2016 14:33:00


A Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) prendeu, na noite de quarta-feira, dia 17, o cambista americano Justin Daniel Sotoodeh Mcnel, de 20 anos, acusado de vender ingressos cancelados da final do vôlei de praia em Copacabana. Com ele, foram apreendidos 51 ingressos ilegais, pois eram reimpressões.


Os guardas estavam em patrulhamento quando presenciaram a discussão entre o cambista americano e dois brasileiros que tinham comprado dois ingressos pelo valor de R$ 500 cada. Ao chegar na bilheteria, foram informados que os ingressos já haviam sido reimpressos e não tinham mais validade. As vítimas então percorreram a orla e encontraram o acusado, que se recusou a devolver o valor pago.

 

Ao ser abordado pelos guardas, Justin apresentou uma carteira de habilitação expedida com nome de Luciano Bonucci que, após checagem na 12ª DP (Copacabana), foi verificada que era falsa. O americano foi indiciado por estelionato e falsificação de documento (artigos 171 e 304 do Código Penal Brasileiro). Na delegacia, também foram apreendidos o passaporte e o telefone celular do acusado. 


Imagens relacionadas: