Marcas por extenso: observações para o Período Eleitoral 2020

 
A partir do dia 15 de agosto, começa o período eleitoral e, por precaução, devemos aplicar alguns cuidados nos canais de comunicação da Prefeitura. Portanto, após essa data, fica proibida a utilização de nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou de servidores públicos em materiais publicados/produzidos pelas assessorias de comunicação. Sendo assim, é vedada toda e qualquer forma de exposição da marca do governo municipal na divulgação das ações e serviços dos órgãos da administração direta e indireta, que possa ser associada à gestão atual, bem como o uso de logomarcas de órgãos, programas e projetos da gestão. 
 
Todas as aplicações devem ser aprovadas com o órgão responsável/parceiro e, internamente, com a Subsecretaria Institucional de Publicidade e Mídias Digitais- SUBPMD. 
 
 
Abaixo, as marcas que deverão ser usadas durante esse período.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SECRETARIAS

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

AUTARQUIAS

 
 
 
 

FUNDAÇÃO

 
 

EMPRESAS PÚBLICAS

 
 
 

SUBSECRETARIAS

Casa Civil

 
 
 
 

Secretaria Municipal de Educação - SME

Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação - SMDEI

 
 
 
 

Secretaria Municipal de Infraestrutura Habitação e Conservação - SMIHC

 
 
 

Secretaria Municipal de Meio Ambiente - SMAC

 
 
 
 
 

Secretaria Municipal de Ordem Pública - SEOP

 
 
 
 
 
 

Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Tecnologia - SMDT

 
 
 
 

Secretaria Municipal de Transportes - SMTR

 
 
 
 
 

Secretaria Especial de Turismo e Legado Olímpico - SETURLEO

 
 

Secretaria Municipal de Urbanismo - SMU

 
 
 
 

SUPERINTENDÊNCIAS