Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual - CEDSRIO
Bruno Gagliasso não participa de atual Campanha da Prefeitura do Rio contra LGBTfobia

05/07/2018 17:36:00


 
 
 
 
A Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual ( CEDS Rio), vem a público esclarecer que à campanha contra LGBTfobia que circula na internet, na qual o garoto-propaganda é a ator Bruno Gagliasso, foi produzida pela gestão anterior. O ator está sendo acusado de homofobia e lesbofobia  por mensagens postadas  no Twitter.
 
A campanha fez parte do show "Rio Sem Preconceito", no ano de 2015, em que foram gastos  quase 2 milhões de reais para promover à festa.
 
A atual gestão da CEDS Rio descontinuou o show "Rio Sem Preconceito" para priorizar os trabalhos sociais de apoio aos vulneráveis e, aposta, em militantes e ativistas para trazer visibilidade para a causa LGBTI.
 
" Não me colocarei como juiz do ato do ator. Parece ser um cara do bem que errou e, muito menos, da gestão passada, mas só quero lembrar a população carioca que este evento de premiação "Rio sem Preconceito" custou quase 2 milhões de reais aos cofres públicos. Quanto ao resto, há pessoas mais competentes, como: ativistas e militantes" destaca o Coordenador Municipal de Diversidade Sexual do Rio, Nélio Georgini.  
 



Serviços Serviços