Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual - CEDSRIO
Festa Pré-Parada LGBT acontece neste domingo no Parque Madureira

18/10/2019 19:22:00


 

O Parque Madureira, na Zona Norte do Rio, ficará coloridíssimo neste domingo, 20. Com o apoio da Prefeitura do  Rio, por meio da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual ( CEDS Rio),o Grupo MGTT (Movimento de Gays, Travestis e Transformistas) prepara um grande aquecimento para a 19° Parada LGBT de Madureira, a maior em um bairro do subúrbio do Brasil. Vale destacar que o ato está marcado para acontecer no dia 15 de dezembro. 

 

No evento, haverá shows de drag queens e diversas atrações. 

 

- As pessoas estão ansiosas para prestigiar a Parada de Madureira. Como só irá acontecer em dezembro, faremos este evento no palco do samba, onde receberemos nosso povo LGBT com muito orgulho -convida Loren Alexsandre, presidente do Grupo MGTT, que organiza a Parada LGBT de Madureira.

 

Para o Coordenador Especial da Diversidade Sexual do Rio, Nélio Georgini, é fundamental promover a cultura da diversidade em todas as regiões da cidade.

 

- O Rio vai além da Zona Sul, os LGBTs do subúrbio carioca, da Zona Norte e Oeste, também precisam da nossa atenção. Desde o início da nossa gestão, temos focado nessas áreas da cidade também- finaliza Georgini.

 

Serviço:

 

20 de outubro. A partir da 13h. No Palco do Samba, entrada pelo Portão 1 do Parque Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

 

 

 




Serviços Serviços